Fotógrafo para formatura.


Formatura.
Hoje a celebração de formatura está presente em vários momentos e fases de nossas vidas.
Já é comum celebrar formatura na saída da pré escola, a ida para ensino médio, a saída do ensaio médio e a mais celebrada e de maior proporção a celebração do ensino superior.

Segundo dados do IBGE mais de 50% da população brasileira não possui nem o ensino médio!!! Conquistar um diploma em cursos de nível superior é sim uma grande vitória. Não apenas considerando o alto valor investimento realizado em uma instituição particular mas sim o alto desgaste nos semestres (muitas vezes parecem infinitos), além do transporte público, o risco de assalto, noites congelantes, valores a beira do abusivo para qualquer lanche, entre tantos outros investimentos obrigatórios realizados para conseguir chegar até formatura.

Comemorar a conquista do canudo é também forma de extravasar e tirar um peso dos ombros, e também para enfrentar de frente o futuro de ótimas perspectivas!!!

Dançar, comer, beber, rir, se emocionar, deveria ser quesitos básicos para noite tão especial para o formando.  Tudo isso devidamente registrado com fotografias e filmagem, que em alguns anos ou menos serão ótimas lembranças de uma fase única da vida.
Lembre-se que a fotografia é a memória que você pode tocar, sentir. Fotos no celular todos sabemos que não são reveladas e 99% das vezes trocando de aparelho acaba se perdendo muitos momentos importantes.
Contratar fotógrafo é investir para que formando possa curtir 100% festa sem ter mais um preocupação.




Lembre-se que suas melhores memórias estão nas fotografias!!!
Conheça um pouco mais do trabalho realizado, agende sua visita ou faça atendimento online.

Entre em contato:
Fone/ whatsapp.: (51) 992390845

Comentários